ADVERSÁRIOS FICAM PERTUBADOS COM O SUCESSO DA CAMPANHA DE FRED MAIA









ADVERSÁRIOS  FICAM PERTUBADOS COM O SUCESSO DA CAMPANHA DE FRED MAIA DEPUTADO  

Não é segredo para ninguém, que o ex-prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia sabe os caminhos para sair vitorioso em uma campanha política, como também é comprovado seu sucesso administrativo quando exerceu seus mandatos.

Nas graças do povo, pelo jeito de ser, e a forma como trabalho em benefício da população, Fred Maia sempre despertou nos adversários, na maioria deles derrotados, em várias campanhas políticas, um desejo de barrar suas campanhas, fato comprovados também no pleito 2020, quando vários deles observando que Vanessa Maia esposa de Fred seria prefeita de Pedreiras, impetraram diversas ações na justiça, porém sem sucesso. Vanessa hoje é prefeita e bem avaliada pela população, superando inclusive alguns de perseguidores quando estiveram no poder.

Não satisfeitos, os oposicionistas que não acreditavam na candidatura, que já foi até aprovado pela justiça eleitoral, pois depois de dois mandatos Fred é ficha limpa, recomeça uma campanha para barrar Maia, a todo momento se cria um fato novo para aterrorizar a população e tentar prejudicar a campanha que tomou grande proporção em todo estado, e em especial na Região do Mearim.

A candidatura de Fred reflete o desejo do povo do Médio Mearim, prova disso é sua liderança absoluta nas citações de pesquisas realizada na região, o que tem deixa ainda mais agitado os nervosos de caciques e seus cabos eleitorais.

Antes do adesivaço  que marcou a inauguração do comitê do pedetista, já se faziam movimentações para tentar cassar o evento, o que não deu certo, após o sucesso marcado pela multidão que compareceram para prestigiar o candidato, os adversários começam outras tentativas, para desqualificar a festa que acabou todos adesivos que em sua maioria eram para motocicletas. Aliás de selas de animais a bicicletas sariam de lá com o adesivo do mossoroense que conquistou espaço na politica maranhnese.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.