PEDREIRAS: CANCELAMENTO DA AGENDA POLÍTICA DE RUBENS PEREIRA JÚNIOR ESQUENTA CLIMA POLÍTICO NA CIDADE



Na última sexta-feira (21), o secretário de articulação política do governo Flávio Dino, Rubens Pereira Júnior, estaria na cidade de Pedreiras para acompanhar de perto algumas ações do governo do estado no município!

Na agenda de Rubens Júnior, estavam visitas aos chefes dos poderes municipais e ao deputado estadual Vinícius Louro, reunião com gestores dos órgãos estaduais na câmara municipal de Pedreiras, coletiva com blogueiros e encontro com lideranças no Hotel San Pedro.

Publicidade

Segundo informações, a visita do Secretário de Articulação Política foi dificultada, a partir das informações para visitas aos chefes dos poderes até o desconforto relacionado as obras do parque João do Vale e hospital regional do estado em Pedreiras.

Vale ressaltar que Rubens Júnior tem ido em todas as regiões do estado para acompanhar os benefícios enviados pelo estado, como por exemplo, as aplicações dos asfaltos aos municípios contemplados com o programa do governo estadual.

Em conversa com algumas lideranças, fomos informados que as articulações políticas visando o eleitorado de Pedreiras e Região têm gerado desconforto entre os aliados do Palácio dos Leões, as cobranças de lideranças que ao longo dos sete anos estiveram dando apoio ao governo Flávio Dino, e que estão sendo deixadas de lado e, consequentemente, têm sido muito forte.

Por esta razão e visando reavaliar o cenário político regional, foi suspensa a visita de Rubens Júnior!

O certo é que está próximo de Flávio Dino passar o comando do estado a Carlos Brandão e com ele muita coisa deve mudar, inclusive, os palanques feitos com os recurso do estado por algumas lideranças políticas do Maranhão.

Isso é tema de uma outra matéria, aguardem.

De seunda a sexta-feitas às 10H: ACESSE: https://www.radios3.com.br









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.