ESCLARECIMENTOS E PROTESTO DO VEREADOR ENDERSON PORTELA, ASSIM FOI MAIS SESSÃO AGITADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDREIRAS



De posse de vários documentos com informações da unidade hospitalar. Indagado pela vereadora petebista sobre o funcionamento do hospital, Ivan fez todos os esclarecimentos relacionados a equipe médica, e também sobre as mortes, segundo o diretor, uma das causas dos aumentos óbitos está relacionada na demora das pessoas buscar atendimento especializado.

Feitos os esclarecimentos, o Ivan Carlos informou aos parlamentares que qualquer informação sobre o hospital de campanha de Pedreiras podem ser feitos diretamente a direção da unidade.




Passado as explicações foi lido a ata da sessão anterior, foi franqueada a palavra, onde o vereador Enderson Portela se manifestou contrariado pela não inclusão do projeto de lei 007/2021 de autoria do parlamentar que institui o dia municipal da Ordem Demolay segundo Enderson estava tudo acertado para o (PL) ser votado e que até o presidente da ordem estadual estava presente na galeria da casa para acompanhar a votação.

Segundo a presidente Marly houve inconsistência no PL e por esta razão não poderia ser colocado em pauta, mas que entraria na próxima sessão. Após a justificativa da presidente seguida o parlamentar do ( PSC) se retirou do plenário em forma de protesto.

Gard Furtado (SOLIDARIEDADE) de posse do regimento interno, saiu em defesa da presidente da casa, e pediu que fosse colocado falta vereador Enderson, segundo Gard pediu para constar na ata que o vereador Enderson portela não participou da sessão de hoje, segundo o parlamentar a presença só pode ser feita após a ordem do dia.

Em nota enviada a nossa redação o vereador Enderson Portela fez um desabafo pelo ocorrido, segue a nota:


VERGONHA! NOSSA CÂMARA MAIS UMA VEZ É PALCO DE UM ATO VERGONHOSO. A PL 007/2021, DE MINHA AUTORIA, QUE INSTITUI O DIA MUNICIPAL DA ORDEM DEMOLAY EM PEDREIRAS foi barrada da Ordem do Dia arbitrariamente! Tudo tramitado de forma regimental e legal. Porém, por pura politicagem e falta de respeito com a classe e o parlamentar que representa o povo foi criada uma justificativa irrisória e sem fundamento para tirar a pauta da ordem do dia! Uma Câmara que apenas acata pedidos POLITIQUEIRO não representa o POVO! Agradeço aos colegas Totinho Sampaio e Katyane Leite que se solidarizaram com a situação! Hoje comprovei que só a luta liberta e que devemos está do lado do povo mais do que nunca. Pois, boa parte das autoridades políticas não estão preocupados com a moral cívica de fato, com a realização de políticas públicas. MAS, TÃO SOMENTE, COM AUTO PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO DE SEUS ANSEIOS PESSOAIS E INDIVIDUAIS! Minha Política é de LIBERTAÇÃO e não de OPRESSÃO!

Publicidade


De seunda a sexta-feitas às 10H: ACESSE: https://www.radios3.com.br



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.