Baixa no PDT maranhense: Edvaldo Holanda Júnior deixa legenda de Weverton Rocha


 

Na manhã desta sexta-feira (7) o ex-prefeito da capital São Luis, Edivaldo Holanda Júnior anunciou em suas redes sociais sua saída do (PDT).

“Agradeço o carinho e apoio que recebi no PDT durante os cinco anos de convivência muito respeitosa. Sigo novos rumos a partir de agora, mas ressalto que permanecem a admiração e amizade. O meu muito obrigado ao presidente estadual, @wevertonsenador com quem me reuni ontem; ao presidente municipal, vereador @raimundopenha, e aos demais membros da direção no estado e capital. De maneira muito especial, agradeço a aguerrida militância pedetista pela caminhada até aqui, lutando sempre em defesa do melhor para a nossa querida São Luís. Um grande abraço a todos!”.

Com a saída de Edivaldo Júnior o projeto do senador Weverton de ser governador do Maranhão em 2022 tem a primeira baixa significativa, levando em consideração a força politica do ex-prefeito na capital maranhense.

Weverton Rocha também se manifestou com relação a saída de Edivaldo Júnior.

"O amigo Edivaldo Holanda Júnior deixa hoje o PDT, depois de uma jornada conjunta profícua e produtiva. A movimentação na política é comum e não representa uma ruptura. Nossa amizade continua. Desejo a Edivaldo uma boa nova caminhada." Disse o senador.





Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.