PEDREIRAS: PASTOR BEL A LIDERANÇA QUE LAHESIO BONFIM PRECISA NA REGIÃO DO MEARIM

Heber Waldo Silva Costa, popularmente conhecido como pastor Bel, o pedreirense que chegou ao senado da República, é uma figura política bastante conhecida em todo Maranhão e especialmente na Região do Mearim.

Pastor Bel que ao longo dos anos vem dando apoios, contribuindo para eleger alguns prefeitos e de forma grandiosa na cidade de Pedreiras, pode ser a peça importante no tabuleiro político que vem sendo desenhado, uma possível candidatura a deputado estadual do grande apoiador e suplente do ex-senador Édson Lobão seria a grande liderança que Lahesio Bonfim precisaria para alavancar sua pré-candidatura a governador na Região do Mearim.

O pastor da Assembleia de Deus que tem bastante influência no meio politico do Maranhão, sempre em períodos eleitoral é procurado pela importâncias de seu apoio para candidatos que almejam chegar ao legislativo estadual. O que tem despertado em alguns pedreirense o desejo de ver o religioso disputando uma cadeira para deputado.

Pastor Bel com sua forma aguerrida e pouco reconhecida pós campanhas eleitorais locais pode ter mais uma vez a grande possibilidade de voltar a exercer um mandato eletivo. Além de ser a primeira grande liderança política da região de Pedreiras a levantar a bandeira do pré-candidato a governador que vem crescendo nas pesquisas de intenção de votos em todo estado Lahesio Bonfim.

Os dois já estiveram juntos em companhia dos pastores Josélio e Odete um jantar na capital maranhense, após um evento religioso, algo que chamou atenção de diversas correntes políticas maranhense acostumadas a terem o apoio do ex-senador da República.

Vamos aguardar o desenrolar dessa movimentação que pode surpreender o meio político de Pedreiras e região, por enquanto Pastor Bel é pré-candidato a senador.

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.