MARANHÃOZINHO: O MORAL DA BR FOI CHAMADO PARA UM DIÁLOGO COM O GOVERNADOR FLAVIO DINO


 

O deputado federal Josimar  Maranhãozinho (PL) foi convidado para um diálogo com o governador Flávio Dino e o vice Carlos Brandão no palácio dos Leões.

Josimar que é uma das maiores força politica no estado, sendo um dos grandes responsável pela reeleição de Flávio Dino, fez sua liderança valer, ele que vinha sendo deixado de lado pelo governador como um dos candidatos ao governo em 2022, elevou o tom em uma live realizada no dia (5), onde o pré-candidato afirmou que não é pré-candidato ao Governo do grupo do governador Flávio Dino.

Publicidade



A declaração de Maranhãozinho foi ecoada por todo estado, principalmente pelas lideranças, prefeito, vice-prefeitos e vereadores que fazem parte do grupo do presidente do (PL), no estado.

Hoje o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) postou em seu Twitter: 

“Seguindo os diálogos de @FlavioDino com a classe política do MA, mais uma produtiva conversa. Desta vez, com @josimarPL22. Conosco, os amigos @juniormarreca e @DepMarcelo. Com responsabilidade e compromisso, seguimos no entendimento sobre a continuidade das mudanças positivas no MA”, postou.


A reaproximação do governo com Maranhãozinho, foi vista como positiva, além de mostrar força politica do moral da BR.

Por Geovane Leal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.