Weverton Rocha foi curto e grosso, a época de escolher candidato em quatro paredes, apontando o dedo, acabou.




O senador Weverton Rocha um dos nomes do grupo do governador Flávio Dino para concorrer ao governo do estado em 2022, hoje, indiscutivelmente uma das maiores lideranças política do estado. Se manifestou com relação as noticias de que o governador Flávio Dino teria escolhido Carlos Brandão como seu candidato ao governo do Maranhão em uma reunião entre secretários estadual. 

Publicidade

Ontem o presidente estadual do (PDT), em entrevista ao programa ponto continuando foi curto e grosso.

Weverton Rocha disse: “O governador tem um colégio de 16 partidos aliados e, com certeza, vai conversar sobre os destinos de forma democrática. A época de escolher candidato em quatro paredes, apontando o dedo, acabou. Ele não vai escolher dessa forma. Flávio terá total competência para construir um bom caminho e ouvir a voz das ruas, a voz do povo”.

A fala do senador foi um recado direto ao governador que vinha em silêncio sobre sua sucessão, e parece ter surtido efeito.

Hoje Dino participou do programa Bastidores da TV Mirante, o governador disse que ainda não escolheu seu sucessor e que há outros nomes do grupo que também se colocam como possíveis candidatos. Segundo Flávio Dino as conversas devem se iniciar em julho e a definição dos nomes para governador, vice-governador e senador devem sair até Dezembro desse ano. 


Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.