Pedreiras: "pinga-fogo" na Câmara Municipal! Destaque para Enderson Portela que trás de volta o debate sobre prestação de contas dos ROYALTIES
A pauta da sessão da Câmara Municipal de Pedreiras da última quarta-feira (3), levou os parlamentares a debaterem os assuntos em alto nível.
Enderson Portela, edil pedreirense, reavivou à discussão da lei dos ROYALTIES e pediu a prestação de contas na pauta da sessão da Câmara da última quarta-feira (3), e levou os parlamentares a debaterem os assuntos em alto nível.
A casa legislativa pedreirense que tem o comando da presidente Marly Tavares ( SOLIDARIEDADE), começou e continua o ano legislativo em ritmo acelerado! Os vereadores têm atuado de forma harmônica mais sem perder o dever de fiscalizar e cobrar do poder executivo os anseios da população.
As "discussões" em torno dos requerimentos e indicações têm elevado os trabalhos do parlamento pedreirense. Antes de falarmos da ordem do dia da ultima sessão, vamos lembrar aqui da indicação para implantação do colégio militar ou escola em tempo integral da vereadora Iaciaria Rios, na sessão 24/02, onde ela disse está satisfeita por ter seu pedido atendido pela administração atual.
Nesta quarta-feira (3) outra indicação de grande relevância para a educação, foi de autoria da mesa diretora que solicitou da prefeita Vanessa Maia à Implantação de uma Creche no bairro Goiabal. A vereadora Marly Tavares, inclusive, já esteve no prédio do antigo colégio Ciro Rêgo, vendo a possibilidade de ser implantada a instituição de ensino naquele local.
O "pinga-fogo" da semana ficou por conta do requerimento do vereador Enderson Portela, pedindo a prestação de contas da lei que movimentou o "cenário" político pedreirense em 2019-2020.
Publicidade

Nenhum comentário