Marcílio Ximenes não deixa barato e responde a tentativa de colocarem Pedreiras como município que não iria receber novas doses da vacina o coronavirus

 Ontem a cidade de Pedreiras foi surpreendida com a informação de que o município não estaria em condições de receber nova doses das vacinas para dar seguimento na imunização da população.



De acordo com os dados divulgados após a entrevista do governador Flávio Dino onde afirmou que os municípios que não comprovasse 60% das vacinas aplicadas, não irá receber novas doses. Isso foi o suficiente para que a gestão da prefeita Vanessa fosse colocada de forma tendenciosa entre os municípios relacionados.

Publicidade

Diante da situação não demorou muito para o sempre Cortez Marcílio Ximenes reagir de forma indignada, contra a informação. Marcílio não deixou barato e tranquilizou a população afirmando que as notícias trata-se de um Fake News.

Assista o vídeo com a declaração do Secretário de Saúde de Pedreiras


Os dados atualizados ainda na noite de ontem quarta-feira mostra que Pedreiras já estava no sistema estadual com 65,67 da cobertura de vacinação contra Covid-19, com total de 2.416 dose distribuídas e 1.449 aplicadas. Dessa forma deixando o município entre os que receberão novas doses da vacina distribuída de acordo com o decreto 36.531 emitido pelo Governo do Estado.

Esse é o percentual obtido no site https://painel-covid19.saude.ma.gov.br/vacinas até o fechamento dessa matéria

Publicidade


Rua Ciro Rêgo 156 no centro de Pedreiras. Tel: 98112 0589 Baixe nosso app




  



2 comentários:

  1. Essa conta não ta batendo, 65,67 % de 2.416 não da só 1.449 não

    ResponderExcluir
  2. A pergunta que não quer calar, se o município recebeu 2416 doses, estão esperando o que pra aplicar todas. Pq esse painel do covid de Pedreiras não está divulgando os casos concretos. Alguém mais acredita que aqui só tem essa quantidade de casos ativos?????

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.