Dupla suspeita de assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale é presa pela Polícia Militar

A polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira os acusados de realizarem assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

A dupla é suspeita de assaltar dois estabelecimentos comerciais,  em Trizidela do Vale,  foi assaltado o comercial Larissa, os meliantes subtraíram dinheiro e vários aparelhos celulares dos clientes e dos proprietários do estabelecimento.

Em Pedreiras uma barbearia no Bairro Mutirão foi invadido pelos indivíduos onde eles levaram pertences dos clientes, o proprietário do salão conseguiu se esconder no banheiro ao perceber a atitude suspeita dos meliantes, as câmeras internas mostraram toda ação dos bandidos.

Em menos de 24 horas a Polícia Militar deu uma resposta e prendeu os suspeitos na cidade de Trizidela do Vale, eles foram localizados em uma residência na Rua Santo Antônio.

De acordo com a PM um dos acusados é conhecido por "Bigão" o mesmo é acusado de participar de vários assaltos nas duas cidades, segundo acusado é da cidade de Bacabal e ainda não foi encontrado.

Uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, placa HPI 9821 também foi apreendida pela polícia.

"Bigão" foi reconhecido pelas vítimas, reconheceu o crime e devolveu os pertences dos mesmos.



Vídeo gravado por uma moradora: 


Publicidade


Rua Ciro Rêgo 156 no centro de Pedreiras. Tel: 98112 0589 Baixe nosso app







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.