Deputada Helena Duailibe (SDD) pede prioridade de vacinação também para portadores de Down e líderes religiosos


O informante.

A deputada estadual Helena Duailibe apresentou duas indicações à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando que seja encaminhado ofício ao governador Flávio Dino solicitando providências no sentido de incluir as pessoas portadoras da Síndrome de Down no grupo de prioridades para a vacinação contra a Covid-19. A deputada pede, também, que a mesma prioridade seja dada a padres, pastores e demais líderes religiosos.

Publicidade


geral, bem como monitorar as pessoas com Síndrome de Down, visto a fragilidade de suas condições de saúde. Assim entendo perfeitamente justificada a presente reivindicação que busca garantir a saúde preventiva dos que são diagnosticados com a doença”, arma Helena Duailibe, ao referir-se aos portadores de Down.

Na justificativa da segunda Indicação, Helena Duailibe arma que o pedido de justica devido à importância que padres, pastores e demais líderes religiosos possuem, “pois são eles que levam conforto religioso aos éis, inclusive aos que perderam entes queridos para a Covid-19, ou aos que têm pessoas doentes, pois a pandemia não parou e continua intensamente, razão pela qual muitos líderes religiosos morreram acometidos por esta terrível pandemia”.

Publicidade


Rua Ciro Rêgo 156 no centro de Pedreiras. Tel: 98112 0589 Baixe nosso app

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.