ASSISTÊNCIA SOCIAL: “ PÃO E LEITE ” REFORÇA ALIMENTAÇÃO MATINAL DE FAMÍLIAS DESABRIGADAS.


A Secretaria Municipal de Assistência Social na manhã desta quinta-feira,04 de março realizou a distribuição de pão e leite nos abrigos onde se encontram as famílias desabrigadas pela cheia do Rio Mearim. 

Não diferente de anos anteriores a administração municipal tem se desdobrado ao máximo na colaboração dessas famílias desde as primeiras mudanças.

Publicidade

 

Segundo o prefeito Deibson Balé o que depender da prefeitura municipal as famílias poderão contar com apoio da administração e disse ainda que apesar do período de pandemia que estamos vivendo além de toda assistência prestada a essas famílias a secretaria de saúde também esta na ativa acompanhando e verificando a situação de cada abrigo para que possa comportar essas famílias com segurança sem que haja a necessidade de aglomerações que é a principal preocupação nesse momento,mas que tudo será feito de forma responsável,pois acima de tudo saúde é prioridade.



Em conversa com a  secretária municipal de assistência Rosi ela destacou que toda a equipe vem contribuindo com os desabrigados e se doando para quem ninguém possa ficar desassistido.

Ascom






Publicidade


Rua Ciro Rêgo 156 no centro de Pedreiras. Tel: 98112 0589 Baixe nosso app


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.