Secretário Municipal alvejado a bala na porta da prefeitura, no interior do Maranhão



O Secretário de Meio Ambiente do município de Zé Doca, Elisvaldo Ferreira de Lima, 49 anos, foi alvejado à bala na tarde de ontem segunda-feira, (8) na porta da prefeitura do município.

Elisvaldo  é titular de primeiro escalão da prefeita Josinha Cunha (PL) a tentativa de assassinato ocorreu na saída do prédio da prefeitura quando entrou no seu veículo e foi surpreendido por um homem encapuzado que estava em uma motocicleta Bross de cor azul.


Publicidade

O desconhecido efetuou três disparos que acertaram os vidros do carro de Secretário de Meio Ambiente do município, um dos tiros atingiu no abdômen de Elisvaldo. Após a tentativa o atirador fugiu, mas câmeras de vigilância da prefeitura e de residências vizinhas conseguiram flagrar o atirador as imagens irão ajudar a polícia  na investigação.

Elisvaldo Ferreira foi levado para o hospital de Zé Doca. Mas logo foi transferido para a cidade de Santa Inês, passou por cirurgia na qual a bala foi retirada da bala.  As informações é que ele continua internado no Hospital Macrorregional e não corre risco de morte.

Publicidade


As notícias dão conta que o atentado contra o Secretário de Meio Ambiente, pode ter relação com conduta rígida na fiscalização de construção e emissão de licenças para realização de eventos Erisvaldo, também multou vários estabelecimentos e solicitou o fechamentos de  outros por irregularidades.  

O munícipio ainda não se manifestou com relação ao caso.




Publicidade

Rua Ciro Rêgo 156 no centro de Pedreiras. Tel: 98112 0589 Baixe nosso app



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.