Prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus vai doar todo seu salário do mês de Fevereiro para os fazedores de cultura do município



O prefeito da cidade de Santa Inês, Felipe dos pneus(Republicanos), gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais informando que vai doar todo seu salário do mês de Fevereiro, para os fazedores de cultura do município.  

O prefeito argumentou que a decisão, é devido neste período de festividades do carnaval, muitos profissionais estariam trabalhando e gerando renda. Porém, por causa da pandemia, eles estão parados e muitos passando por necessidade.

Publicidade

Segundo Felipe por causa da pandemia, eles estão parados e muitos passando por necessidade. Valor será revestido em alimentos. As cestas básicas serão distribuídas aos profissionais do setor cultural esta semana.

Essa não é a primeira vez que Felipe dos pneus tem essa atitude, quando foi deputado estadual, doou metade do salário para aquisição de material de proteção para os profissionais da saúde, ainda no inicio da pandemia em 2020.


Publicidade


Rua Ciro Rêgo 156 no centro de Pedreiras. Tel: 98112 0589 Baixe nosso app

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.