Pedreiras: nesta sexta-feira (5) inicia o ano legislativo e com ele a outra parte da esperança é aguardada pelo povo da Princesa do Mearim!


 

Nesta sexta-feira, oficialmente, inicia o ano legislativo em Pedreiras! E, com ele, a outra parte da esperança é aguardada pelo povo da Princesa do Mearim!  O ano legislativo tem seu início em 2 de fevereiro de cada ano! Em Pedreiras, a atual legislatura irá começar amanhã, 5 de Fevereiro, a partir das 08h! O início certamente terá presença de autoridades de diversos segmentos da sociedade, o que é de praxe.

A Princesa do Mearim que vem perdendo espaço há décadas, mais uma vez respondeu nas urnas a necessidade de se ter uma Câmara não omissa, o povo pedreirense vêm observando com atenção à necessária harmonia entre os poderes, porém, é essencial que isso não se transforme em subserviência.

Os novos e reconduzidos aos cargos de vereador, têm a grande missão no processo de reconstrução da cidade, onde o olhar para sua gente é imprescindível para edificação da estrutura dessa cidade centenária. Pedreiras mais do que nunca, precisará dos 13 escolhidos na missão de sua reconstrução, sem submissão entre os poderes.

COLUNA GS3 POR GEOVANE LEAL


Publicidade




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.