NA BRIGA DOS RECURSOS DO COVID-19, MAURA JORGE SAI EM DEFESA DE BOLSONARO E DIZ QUE O PRESIDENTE FEZ MUITO PELO MARANHÃO


 O embate entre o governador Flávio Dino e o presidente Jair Bolsonaro, ainda repercute em todo Maranhão, a confusão começou após o presidente em visita ao estado, no ultimo dia (11), alegar que a reclamação de Flávio Dino sobre a falta de leitos de UTI para o estado " não se justifica.

Segundo Bolsonaro, o Maranhão já recebeu ao todo  um investimento de R$ 1,3 bilhões para saúde.

Após a declaração várias autoridades e políticos se manifestaram em suas redes sociais sobre o assunto, entre eles Senador  Weverton Rocha, o fiel escudeiro de Flávio Dino, Secretário de Indústria Comércio e Energia Simplício Araújo que em sua manifestação detalhou a distribuição dos recursos recebidos pelo governo do estado e municípios, quem também se manifestou foi o Senador Roberto Rocha, agora foi a vez da prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge.

A aliada de Primeira linha do presidente, antes de ser eleita prefeita em 2020, fez parte do governo Federal comandando a Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde ( FUNASA) no Maranhão. Maura Jorge não ficou calada diante da celeuma envolvendo os recurso do Covid-19, e saiu em defesa de Bolsonaro.

Segundo a prefeita de Lago da Pedra (PSDB),  “Bolsonaro já fez muito pelo Maranhão” e apresentou uma série de dados sobre repasses federais ao estado.



Pelo visto essa confusão ainda vai render, afinal se Bolsonaro tem defensores, Flávio Dino tem aliados fiéis e que parece saber dos dados detalhados dos recursos recebidos e onde foram aplicados na saúde do Estado.

Aguardamos os próximos capítulos dessa novela envolvendo o número -19.

Publicidade


Rua Ciro Rêgo 156 no centro de Pedreiras. Tel: 98112 0589 Baixe nosso app




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.