Mulher é presa após receber 6kg de cocaína pelos correios



Uma mulher, não identificada, foi presa em flagrante foi na terça-feira (09), após receber pelos Correios, uma caixa com aproximadamente 6 kg de cocaína. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a droga tem como origem o estado do Acre.

após uma troca de informações entre a Polícia Civil do Acre que informou sobre a chegada do pacote suspeito em São Luís MA. A denúncia afirmava que o entorpecente chegaria pelos Correios na casa da suspeita, que mora no bairro Vila Brasil, em um caixa.

Após a denúncia, uma equipe foi deslocada ao local e realizou a abordagem. Durante buscas, a caixa foi localizada e a droga foi descoberta com a ajuda do cão farejador da Polícia Civil, Viny.


As investigações continuam para tentar localizar mais envolvidos com o crime. Segundo a polícia, o crime se configura como tráfico interestadual de drogas.

A suspeita foi encaminhada para a sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), onde foi atuada em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, ela foi encaminhada ao Complexo Penitenciário do Maranhão, onde deve ficar à disposição da justiça.

Fonte: Central de Notícias




Publicidade


Rua Ciro Rêgo 156 no centro de Pedreiras. Tel: 98112 0589 Baixe nosso app




 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.