Governador Flávio Dino reforça o que disse Simplício Araújo e afirma que não terá lockdown no Maranhão



No início da tarde de hoje (02), o Maranhão foi surpreendido pelo pedido pedido de decretação de um novo lockdown por parte dos defensores públicos Clarice Binda, Cosmo da Silva e Diego Bugs, as reações vida do governo do estado por meio do titular da SEINC Simplício Araújo foi imediata, ele utilizou suas redes sociais para defender um dialogo aberto e evitar essa “medida extrema” no momento.

Simplício Araújo afirmou: “ considerou que, em face dos esforços da equipe do governo e dos profissionais da saúde, não há razão para a medida extrema, nesse momento, precisamos de muito diálogo agora”.

Publicidade

Não demorou para o governador Flávio Dino também se manifestar sobre o pedido, em suas redes sociais, Dino Reforça o que disse Simplício Araújo.


Em seu Twitter, Flávio Dino afirmou: “Finalizei agora reunião do Comitê Científico que nos assessora quanto ao coronavírus. Constatamos crescimento de casos. Definimos medidas relativas a ampliação de leitos e outras providências. Mas, sublinho, não cogitamos de novo Lockdown, neste momento. Como já esclarecido pelo secretário @SimplicioAraujo, respeitamos a autonomia do Sistema de Justiça. Da parte do governo, contudo, não há, neste momento, qualquer estudo ou planejamento de Lockdown no Maranhão”.

Publicidade


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.