Deputado Vinícius Louro mantém intensa agenda na capital maranhense em busca de benefícios para Região do Mearim

Vinícius Louro com o secretário Rubens Jr., depois da reunião


O deputado Vinícius Louro  (PL) iniciou o ano legislativo com uma agenda bastante intensa, no sentido de buscar melhorias para Região do Mearim.

Vinícius Louro reuniu-se, na terça-feira (2), em audiência com o secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Jr., para tratar de assuntos relacionados aos municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale e região do Médio Mearim.

"Agradeço a recepção do secretário, que ouviu atentamente as nossas solicitações, reafirmando seu compromisso com nossa população. Em breve, teremos novidades. Sendo assim, seguimos, juntos, lutando pelo melhor para o nosso Maranhão", declarou Vinícius Louro.

Vinícius Louro com Diego Rolim e César Ericeira


Na quarta-feira (3), o deputado esteve  com o secretário de Estado do Meio Ambiente, Diego Rolim. Ele estava na companhia do secretário municipal de Meio Ambiente de Arari, César Ericeira. 

Entre as reivindicações apresentadas ao secretário Diego Rolim, Vinicius Louro colocou em pauta a problemática da captação de água do Rio Mearim efetuada por grandes indústrias, contribuindo para sua degradação e levando prejuízos para as cidades banhadas pelo rio. 

"É do conhecimento de todos minha luta contra indústrias que trabalham na captação de água do nosso rio. Precisamos unir forças, Assembleia Legislativa, Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Prefeituras Municipais, em prol dessa causa e encontrar soluções para salvar a população que sobrevive do rio", enfatizou Vinícius Louro.

O parlamentar afirmou que confia no compromisso firmado pelo secretário Diego Rolim. "Acredito que o secretário Diego Rolim, de forma efetiva, nos ajudará na preservação do nosso povo e da maior riqueza da nossa região, que é o nosso Rio Mearim. Vamos batalhar para sanar esses problemas que atormentam nossa região", finalizou Vinicius Louro.


Publicidade



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.