Agora é definitivo: Roberto Jefferson confirma que vai tirar à presidência do (PTB) maranhense de Pedro Lucas Fernandes

O presidente nacional do (PTB), o ex-deputado Roberto Jefferson anunciou em suas redes sociais a punição aos deputados que votaram pela continuidade da prisão do deputado Daniel Silveira(PSL-RJ). 


Em postagem no seu twitter Jefferson disse: “ Esse é o mapa de votação dos Deputados do PTB. Os deputados Pedro Lucas e Pedro Bezerra perderão na segunda-feira próxima à presidência do partido no Maranhão e no Ceará, respectivamente.”


O ex-deputado que é condenado por corrupção no mensalão, já vinha cogitando tirar a presidência dos Fernandes, tendo em vista o posicionamento do deputado Pedro Lucas em apoio ao governado Flávio Dino no Maranhão, e a recente aproximação de Roberto Jefferson do presidente Jair Bolsonaro onde se tornaram aliados.

A votação favorável a manutenção da prisão do deputado Daniel Silveira(PSL-RJ) foi a gota d`água para decisão E Jefferson.

Com isso chega ao fim o domínio de quase 20 anos dos Fernandes a frente do partido no Maranhão, a legenda nas eleições 2020 teve um aumento significativo no números de vereadores e prefeitos eleitos no estado, saindo de 7 prefeitos para 14, e 71 vereadores para 130.

Segundo informações que chagaram em nossa redação, o (PSDB), deve ser a próxima legenda do parlamentar, e que a executiva nacional já esta de olho no herdeiro político do ex-deputado e atual prefeito de Arame de Pedro Fernandes. Também fomos informados que prefeitos e vereadores eleitos pelo (PTB), ainda no comando de Pedro Lucas tem se solidarizado com o Deputado e acenando segiu-los no partido ao qual ele ingressar.

Vereadores e prefeitos e aliados em todo Maranhão ameaçam abandonar a sigla com a saída do parlamentar!

Pedro Lucas se manifestou em um grupo de correligionários dizendo: "A convivência vira gratidão, e mais na frente a gratidão vira amor". Juntos somos mais fortes.

Publicidade


Rua Ciro Rêgo 156 no centro de Pedreiras. Tel: 98112 0589 Baixe nosso app

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.