Vereadora Katyane Leite quebra o silêncio e diz que não ver razão para o decreto de calamidade em Pedreiras


 A vereadora Katyane Leite (PTB), que vinha observando algumas manifestações a respeito das informações do governo atual sobre a questão dos recursos recebidos pelo município de Pedreiras na gestão do prefeito Antônio França.

A parlamentar que assumiu seu mandato onde muita gente imaginava que a mesma fosse  para ofensiva ao atual governo, ela se posicionou de forma pacífica.  Em seu discurso de posse Katyane Leite disse que faria um mandato sem ataques e oposição irresponsável ao governo Vanessa Maia, mas que quando necessário se posicionaria de forma responsável afim de buscar resolutividade em benefício da população.


Publicidade


Katyane tem tido um papel conciliador, e até mesmo feito aproximação com o governo atual, em algumas ações, mas diante do imbróglio das finanças, pagamentos atrasados de servidores e acusações, de quem é a culpa? sobre o sumiço ou não do dinheiro, a vereadora quebrou o silêncio usou suas redes sociais para pedir esclarecimentos sobre os recursos, recebidos pelo município. Solicitando da presidente da Câmara municipal Marly Tavares uma reunião com o governo para levar ao conhecimento da população a realidade dos fatos.


No mesmo vídeo ela diz que não ver necessidade do município decretar estado de calamidade, tendo em vista que os recursos continuam sendo creditado nas contas do município 


Veja no vídeo abaixo a manifestação da parlamentar:


Publicidade



4 comentários:

  1. Vc tem meu respeito parabéns Katiane

    ResponderExcluir
  2. Está certíssima, parabéns katiane

    ResponderExcluir
  3. Amigo só um correção a reunião com o pessoal da finaça e o sindicato, foi pedido por todos os vereadores, Em uma reunião realizada na segunda feira. Inclusive da presidenta Marly.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.