Serão preciso quantas mortes para as autoridades e lideranças políticas tomarem providências com relação a segurança pública em Pedreiras e Região?


A cidade de Pedreiras nos últimos anos vem sofrendo um significativo aumento no número de criminalidade, por aqui desde roubos de celulares, motos, assaltos a estabelecimentos comerciais ao grande número de bocas de fumo tem tomado nossa cidade, nos últimos dias, meses a população tem ficado assustada com assassinatos ocorridos constantemente no munícipios.

Em Pedreiras, a todo instante há uma tentativa de homicídio, no Bairro Matadouro foi preso um membro do PCC no Goiabal, na Rua Santa Luzia, tiroteio terminou com uma morte. 

Publicidade

Em Bernardo do Mearim um cidadão conhecido como Jardiel Silva foi alvejado com 06 tiros em veio a óbito no hospital de Igarapé Grande em Dezembro passado.

Isso tem ocorrido em toda Região, esse final de semana, um casal foi brutamente assassinados em Esperantinópolis, a suspeita é de que foi latrocínio, o caso ainda está sobre investigação da polícia civil da 14ª Regional de Pedreiras, agiu rapidamente para prender o primeiro suspeito, assim como foi eficiente a ação da Polícia Militar.

Para finalizar o último final de semana, em Trizidela do Vale, um tiroteio terminou com a morte de  criança que foi atingida na cabeça. Segundo informações dois indivíduos entraram na residência e atiraram na cabeça da criança identificada pelo nome de Rayla dos Santos, de 04 anos de idade.

Após esse breve relato de crimes desordens nas cidades da Região do Mearim, ficamos a perguntar onde estão as autoridade políticas, as lideranças, que tanto brigam para serem as indicadoras de obras e outros benefícios que o governo do estado envia para nossa região, em especial a cidade de Pedreiras?

Onde está o presidente da FAMEM, prefeito de Igarapé Grande cidade que faz parte da Região do Mearim, que teve tanto poder para articular sua vitória para se reeleger para presidente da entidade, está a quem a essa situação ?

Publicidade

Onde estão deputados federais, estaduais votados e mobilizadores de campanhas em Pedreiras e Região que não veem essa situação? 

A população da Região do Mearim está jogada a própria sorte, e espera que essas autoridades possam olhar com mais responsabilidade e solicitar ao Estado o aumento de contingente policial para combater a criminalidade que tem aumentado a cada dia nas cidades que compõe a região, em especial a de Pedreiras.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.