MAIS UM FINAL DE SEMANA COM MORTES E ASSALTOS EM PEDREIRAS




Mais um final de semana com assaltos e mortes na cidade de Pedreiras, o que parece já ter virado rotina no município.

Na sexta-feira dia 22, uma motocicleta foi tomada de assalto na rodovia João do Vale, próximo ao povoado Angical, por dois indivíduos que estava em posse de arma de fogo, eles ainda levaram pertences da vitima, além de uma quantia de R$ 1.000,00. Um boletim de ocorrência foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

No sábado dia 23, uma colisão entre uma carreta e uma moto resultou na morte de um jovem, identificado por Yan Pablo Matos de Oliveira, de 23 anos de idade, o acidente foi próximo a Penitenciária de Pedreiras na MA - 122. Yan residia na travessa Palmeirinha, bairro do Engenho.


Ainda no Sábado uma motocicleta Pop 100 de placa BSS-6896 foi roubada na cidade de Lima Campos no povoado Pé da Serra, mas foi recuperada pela polícia Militar na cidade de Trizidela do Vale na Avenida Cel. Manoel Inácio próximo a um posto de combustível.

No domingo um adolescente identificado por Marcos Victor Mota Sousa, de 14 anos residente na rua São Joaquim, bairro Baixada em Trizidela do Vale, morreu por afogamento na praia da CAEMA em Pedreiras, após mobilização de populares com apoio do Bombeiros Militares, foi resgatado o corpo do adolescente.


Publicidade


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.