Em nova medida governo do Maranhão proíbe casamentos, festas de aniversário, batizados, bares e restaurantes vão poder continuar funcionando normalmente


 

Em entrevista coletiva o secretário de saúde do Maranhão Carlos Lula anunciou na manhã desta quarta-feira (25), novas medidas adotadas pelo governo do Maranhão afim de conter a segunda onda de contaminação pela Covid-19.

Estão proibidas no Maranhão celebrações de casamentos, aniversários, batizados ou qualquer outro evento que promova aglomeração seja no âmbito público ou privado, durante os próximos 14 dias, atinge a todos os maranhenses, independente de decisões individuais de prefeitos.

Portaria 55 de 17 agosto de 2020 havia autorizado pequenos eventos com a capacidade de até 150 pessoas no estado, também fica proibido este tipo de evento por 14 dias. 

O secretário informou ainda que novos leitos de UTI para tratamento da covid-19, dentre eles no Hospital Carlos Macieira, no novo Hospital do Servidor, no Hospital Aquiles Lisboa e na cidade de Imperatriz irá ser abertos pelo governo do estado.


Publicidade





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.