Após reações negativas da população governador Flávio Dino volta atrás sobre suspensão de festas de pequeno porte no estado

Depois de colocar Carlos Lula para anunciar as medidas protetivas Flávio Dino retira suspensão dos pequenos eventos no Maranhão.


Ontem (25) em uma coletiva de imprensa foi anunciada as novas medidas restritivas para conter os avanços da Covid - 19, o governador Flávio Dino desde que começou a pandemia sempre fez os anúncios relacionado a doença, dessa vez prevendo que teria uma reação negativa da população maranhense devido sua presença e mobilização da população no período eleitoral 2020, Flávio Dino deixou a cargo do Secretário de Saúde Carlos Lula a divulgação das determinações.


Publicidade


Após a coletiva as reações negativas dos mais diversos setores da sociedade, pela medida de suspensão de 14 dias dos eventos com até 150 pessoas, inclusive cobrando do Secretário Lula mais coerência tendo em vista ele ter participado da campanha eleitoral em diversas cidades do Maranhão. O governo recuou ainda na noite de ontem, Carlos Lula  publicou em suas redes sociais que não adotará mais a suspensão dos eventos por enquanto.

Segundo o Secretário de Saúde o Ministério Público estadual será comunicado para tratarem sobre o problema da suspensão dos eventos.

 

Publicidade


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.