Secretário de Saúde do Estado Carlos Lula diz que hospital regional de Pedreiras nunca saiu por brigas políticas

Foto: Geovane Leal / Estúdio S Notícias

Na entrega do hospital de campanha Dr. Kleber Carvalho Branco na manhã de ontem(15), o Secretário de Saúde do Maranhão Carlos Lulas, começou o discurso agradecendo os presentes no evento e enaltecendo a união da classe política para que o hospital de campanha pudesse ser entregue para população de Pedreiras e da Região do Mearim.

Publicidade

Uma das parte do pronunciamento do Secretário de Saúde mais contundente foi quando ele direcionou sua fala aos políticos pedreirense presentes no evento, Carlos Lula foi bastante duro ao declarar que o Estado tem uma dívida histórica com a população há décadas.

o secretário começou agradecendo toda classe política e reconhecendo a união de todos para vinda do hospital de campanha, mas a cidade apesar da sua importância, sempre viveu as margens da estrutura sanitária, as margens da estrutura de saúde.

Publicidade

Carlos Lula disse:

Sempre por razões políticas, nunca por razões epidemiológicas, se Pedreiras, se fosse considerar a razão e a importância a localização da cidade, Pedreiras ha muitos anos já era pra ter um hospital regional do estado, e por razões infelizmente, digamos eleitorais, pequenas, não tem tido.Tenho certeza que toda classe política vai se unir novamente pra poder dar essa resposta e poder entregar esse hospital de 50 leitos até o final do ano.

Assista o vídeo com o pronunciamento do Secretário Carlos Lula



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.