Reunião da executiva municipal do PDT define que o partido lançará candidatura à prefeitura municipal de Pedreiras


O PDT tem demonstrado força em toda a região do médio Mearim, estando com as eleições praticamente definidas na região: Lima Campos com Dirce Prazeres, Trizidela com Deibson Balé, Bernardo com Júnior Xavier, Igarapé Grande com Erlanio Xavier. No centro do Médio Mearim ainda existe uma disputa acirrada pela cadeira do executivo e o partido PDT com sua municipal reuniu-se e confirmou que pretende lançar um nome para a disputado do pleito. 

Publicidade

Nesse meio tempo, o pré-candidato a prefeito em Pedreiras Bruno Curvina, vem intensificando sua agenda de visitas e diálogo com a comunidade e lideranças políticas.

Bruno Curvina vem viabilizando sua candidatura com adesões de peso com apoios de populares, de entidades de classes e de várias lideranças políticas para sua pré-campanha. Nessa semana, o vereador convidou a executiva municipal do partido para uma reunião.

No encontro foi discutida a participação do partido como cabeça de chapa no processo eleitoral de Outubro, assim como as possíveis alianças com outras legendas, acertados alguns detalhes as lideranças pedetista fecharam apoio integral a pré-candidatura do jovem Bruno Curvina.

Publicidade

Participaram do encontro Jacinto da JR, Valdete Cruz, Kátia Curvina, Dr. Walber Cruz, Edivan da Ideal, Vice-prefeito Everson Veloso, Dr. Rodrigo, empresária Benselmo Braga, Dr. Vinícius, Joyci Curvina e o pré-candidato Bruno Curvina.


O partido PDT também tem demonstrado vir muito forte para o legistativo municipal com nomes dos mais diversos cantos da cidade e interior, o que dará uma grande densidade eleitoral ao partido para a disputa nas próximas eleições.

Na noite de ontem20) , Bruno participou do lançamento da pré-candidatura do agente de saúde Reinaldo. O evento aconteceu na comunidade Caiçara, marcaram presença os amigos e familiares de Reinaldo que reiteraram seus apoios aos do pré-candidatos.

Vale lembra que o jovem Bruno Curvina tem feito o que se pode dizer, a pré-campanha com mais intensidade e contato com a população, além de ter conseguido grandes apoios e visibilidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.