Pedreiras: Obras de Reforma do Mercado Central de Pedreiras tem mais de 60 dias de atrasos

A reforma do mercado central de Pedreiras com recursos do programa PAC 2 através do Ministério do Desenvolvimento Regional com valor de R$ 1,342.252,15 que teve início dia 02/10/2019 conforme sinaliza a placa da obra.


Como todas as outras poucas obras ou reforma que o governo do Prefeito Antônio França, essa é mais uma em ritmo atrasado, o início dessa reforma foi recebido com muita preocupação pelos comerciantes na época, já que eles temiam justamente esse atraso gigantesco.

Publicidade

Vários proprietários de boxes de certa forma se recusavam a sair de seus locais de trabalho por não terem a garantia de que teriam seus retornos dentro do prazo previsto, com esse atraso de mais de 60 dias aumentam ainda mais a preocupação dos mesmos tendo em vista que algumas obras realizadas pelo governo municipal, acabam também tendo problemas após conclusão a exemplo da ponte do bairro Matadouro.


Segundo um comerciante proprietário de boxes, o atraso já era esperado, só resta agora aguardar que as obras sejam entregues sem nenhum problema que possam ter que sair novamente para um possível reparo.


Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.