Pedreiras: Obras de Reforma do Mercado Central de Pedreiras tem mais de 60 dias de atrasos
A reforma do mercado central de Pedreiras com recursos do programa PAC 2 através do Ministério do Desenvolvimento Regional com valor de R$ 1,342.252,15 que teve início dia 02/10/2019 conforme sinaliza a placa da obra.
Como todas as outras poucas obras ou reforma que o governo do Prefeito Antônio França, essa é mais uma em ritmo atrasado, o início dessa reforma foi recebido com muita preocupação pelos comerciantes na época, já que eles temiam justamente esse atraso gigantesco.
Publicidade
Vários proprietários de boxes de certa forma se recusavam a sair de seus locais de trabalho por não terem a garantia de que teriam seus retornos dentro do prazo previsto, com esse atraso de mais de 60 dias aumentam ainda mais a preocupação dos mesmos tendo em vista que algumas obras realizadas pelo governo municipal, acabam também tendo problemas após conclusão a exemplo da ponte do bairro Matadouro.
Segundo um comerciante proprietário de boxes, o atraso já era esperado, só resta agora aguardar que as obras sejam entregues sem nenhum problema que possam ter que sair novamente para um possível reparo.


Nenhum comentário