Pedreiras: Isac de Oliveira, "Negrão Abençoado" é pré-candidato a vereador pelo Podemos

Guttenberg, guru!

O Podemos em solo pedreirense definiu seus receptivos candidatos, proporcional e majoritário! Em outra oportunidade, falarei dos pré-candidatos a prefeito de Pedreiras, e mencionarei o nome do candidato majoritário do Podemos! 

 Isac de Oliveira, Negrão Abençoado!

Isac de Oliveira avança, rumo ao parlamento pedreirense!

A frase "Negrão Abençoado" é originalmente atribuída ao cantor gospel e ex-deputado federal, Marcos Antônio, pernambucano! Marcos Antônio é um fenômeno da música gospel! Os evangélicos prestigiam o renomado e célere cantor! As músicas são lindíssimas, de altíssimo nível, inspiradas, indiscutivelmente! Vale a pena! 

Em Pedreiras, Maranhão, terra do poeta Joaquim Filho, Isac de Oliveira também é conhecido pela entonação "Negrão Abençoado." Nos quatro cantos da cidade, pedreirenses, especialmente evangélicos, bradam e exclamam, afetuosamente, designando Isac de "Negrão Abençoado." Isto é, na prática, deferência! Ou seja, respeito pelo irmão Isac! Homem de valor!

Pois bem! O Abençoado pedreirense estivera candidato! Da última vez, 2016, ficou na suplência! Quase que chegara no Congresso Pedreirense, a Casa do Povo, foi por pouco!

Novamente, 2020, coloca seu nome na disputa, pré-candidato a vereador! Desta vez, pelo Podemos, partido de Eduardo Braide, amigo do pastor Gildenemyr, deputado federal da Ceadema (Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão).

Portanto, o Negrão Abençoado vem aí, endossado pelos amigos, evangélicos, sobretudo, o povo pedreirense!

Vale ressaltar: Isac venceu um problema de saúde, Deus o curou, o livrou do pior! O Abençoado agradece a Deus pelo livramento, resgaste, a restauração da saúde! A Deus, seja sempre a honra, glória e louvor! Deus seja louvado!
Negrão Abençoado, filhas e esposa!


Após ser curado, o Abençoado bradou:

"Nada me detém, agora eu vou." 

Eu, Guttenberg, amicíssimo de Isac, proclamo: o Parlamento Pedreirense te espera, NEGRÃO ABENÇOADO! VAI QUE É TUA!

Por conseguinte, desejo sucesso e sorte, ao extraordinário, notável e respeitado irmão, Isac de Oliveira!

Finalizando: Isac repudia, veementemente, o assassinato de Georges Floyd, afro-americano, em Minneapolis, Estados Unidos! Um absurdo sem precedentes! Estende sua solidariedade, pêsames, a família e amigos de Floyd!

Deixa, abaixo, duas indeléveis frases de Mahatma Gandhi, indiano, respeitadíssimo, de Nova Deli:

A) "A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita." Extraordinário raciocínio de Gandhi!

Prossegue: 

B) "A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável." Gandhi é o maior de todos os indianos, sem dúvida alguma!

Vamos à luta!


2 comentários:

  1. Lindo texto! Excelente! Deus abençoe sempre nosso IRMÃO Isac! Deixo meu abraço! Flávio do povoado São Domingos!

    ResponderExcluir
  2. Uma verdade pafa as Câmara dos vereadores, candidato humilde ,cristão e verdadeiro que vai mudar a cara da nossa cidade...vamos com Isac Oliveira, o Negrão Abençoado

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.