Eleições: Vereador Paulo Chicote diz que por sua trajetória provavelmente será o nome da oposição em Trizidela do Vale

Foto: Arquivo pessoal do Vereador Paulo Chicote

Vereador Paulo Chicote do Partido Republicano apresenta seu nome na disputa eleitoral de Trizidela do Vale. Com mais de 70% da população trizidelense pedindo mudança na política municipal, Paulo Chicote, ingressara  na disputa eleitoral, ao cargo de prefeito deste município.

Vereador de 4 mandatos, sempre, ao longo desses 16 anos de governo Jânio Balé/Fred Maia, Paulo Chicote lutou de alguma forma, através do seu apoio aos governos, no desenvolvimento do município de Trizidela do Vale, porém com muitas dificuldades de diálogo e pouca aceitação dos projetos ora apresentados na Câmara Municipal.

Com isso, o Vereador decide agora lançar seu nome como pré candidato a Prefeito no município, indo de encontro ao grande sentimento de mudança da população trizidelense. 

Pelo trabalho desenvolvido e aprovação popular sendo reconduzido 04 mandatos consecutivo pela população, Paulo Chicote vem sendo um dos nomes mais bem aceito para ser o próximo prefeito de Trizidela, digo pela experiência e conhecimento que o mesmo tem em todos os âmbitos da administração pública do município, sem contar ainda com a sua sinceridade, simplicidade, identificação e respeito com povo e o carinho que sempre teve para com seus munícipes.

Paulo Chicote ( Partido Republicano), além de se articular junto a população e algumas lideranças, buscou o apoio do vice-governador, presidente estadual do ( Partido Republicano) com isso  provavelmente será o nome da oposição que disputará o cargo de Prefeito, contra o Dr. Deibison Balé, filho da ex primeira dama Tinania Balé, sendo a mesma a responsável  na articulação política que levou Dr. Gustavo Brandão, para compôr a Chapa de vice ao lado do seu filho Dr Deibison Balé.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.