Eleições 2020: Bruno Curvina vem construindo uma pré-Campanha baseada no diálogo.


O pré-candidato a prefeito em Pedreiras Bruno Curvina vem construindo uma pré-campanha dialogando com diversos setores e pessoas da cidade.

Buscando um novo caminho onde tem apostado em ouvir as mais diversas correntes política, cultural, esportiva religiosas e outras pessoas da sociedade pedreirense, o jovem político vem mostrando habilidade para um futuro governo.

Bruno Curvina como é conhecido tem mostrado uma postura bastante diferente, ele que é filho de uma das maiores lideranças políticas de Pedreiras! Tem buscado um caminho independente, apostando em seu potencial político adquirido nesses quatro anos como vereador e presidente da Câmara Municipal de Pedreiras.

Embora ele reconheça o imprescindível apoio de seu pai Dr. Walber Rodrigues, figura marcante principalmente nas últimas três eleições, Bruno mostra maturidade para construir um novo caminho, sua postura mostra que ele acredita que além do capital político do pai a unidade com outras lideranças e pessoas da sociedade é fundamental para o sucesso de sua pré-campanha.

Outro postura que deixa o pré-candidato fortalecido e com vantagem diante de outras pré-Campanhã é o fato de ter viabilizado com bastante maestria a garantia do PDT de que ele seria de fato o pré-candidato do partido, quando muita gente achava que o jovem não teria essa habilidade, ele chegou conseguiu o apoio incondicional do partido do senador Weverton Rocha.

Com isso Bruno Curvina vem fazendo o que podemos dizer, uma das pré-campanha mais transparentes da cidade, tendo em vista que ele tem mostrado a sociedade os diálogos, o que antes era fechado somente para classe política e depois levado ao conhecimento da sociedade.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.