Após ter lançado pré-candidatura em Fevereiro, Raimundo Louro e deputado Vinícius estão com seu advogado em Brasilia

Foto: Extraída do Facebook do deputado Vinícius Louro


Após ter feito o lançamento de sua pré-candidatura em (28/02) o ex-deputado Raimundo Louro não foi mais visto fazendo mobilização de sua pré-campanha, com exceção do arrastão com a banda Bahiana Chicabana.

Outra coisa que tem chamado atenção da população pedreirense é a ausência do pré-candidato dialogando com com o grupão de oposição que tem ele como um dos nomes para ser avaliado pela população.


Raimundo Louro após deixar o cargo de prefeito teve vários problemas de prestação de contas, o que vem sendo explicado exaustivamente por ele, que isso não o impedirá de concorrer ao cargo para o executivo pedreirense.

Publicidade

Porém a ausência de mobilização para uma possível consolidação de sua pré-candidatura supõe que o ex-prefeito pode não está tendo vida fácil com os processos aos quais foi condenado.

Hoje observamos nas redes sociais do deputado Vinícius Louro uma foto onde eles aparecem no restaurante do trizidelense Careca do Gavião em Brasilia, mas o que chamou atenção foi também a presença de seu fiel escudeiro, o advogado Adalberto Bezerra, Adalberto ha anos acompanha todos os processo em que Raimundo teve problemas de prestação de contas.

Vamos aguardar o retorno do pré-candidato para saber se Louro está mesmo apto a disputador o cargo de prefeito em Pedreiras ou os se problemas de prestação de contas de sua gestão ainda o impedem.

Conversando com algumas lideranças política fomos informados que Raimundo Louro também não anda satisfeito com a movimentação do SOLIDARIEDADE, nos últimos dias, a entrada de Simplício Araújo, com uma indicação para cabeça de chapa teria de certa forma desmontado parte do grupo que vinha se alinhando para decidir o candidato para as eleições 2020, o que teria feito com que Raimundo tenho buscado da celeridade em resolver a questão judicial.

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.