ANA CLAUDIA FALA SOBRE A IDA DE DR. GUSTAVO PARA O GRUPO DO JACARÉ.

ANA CLAUDIA É NOMEADA NA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E ARTICULAÇÃO ...
Foto: Reprodução

Após últimos acontecimentos em Trizidela do Vale com a apresentação da  da chapa de pré-candidatos que representa a continuidade do grupo da atual gestão encabeçada pelo Prefeito Fred Maia, o Estúdio S entrou em contato  com Ana Cláudia, pré-candidata a prefeita e presidente do PCdoB no município, partido que dialoga com a frente de oposição para formação de uma chapa majoritária.

Publicidade

Para Ana Cláudia que também acumula o cargo de Articuladora Política do Governo do Estado, a ida do
Dr. Gustavo para o grupo da situação não representou perdas significativas por dois motivos. Primeiro a força associada a 
Dr. Gustavo era atribuída  ao recall da eleição de 2016.

O povo pedia mudança, isso foi constatado pela soma dos 2 candidatos de oposição daquela época. Segundo, foi visível a repercussão negativa dessa união devido ao sentimento de decepção, pois para eles, Dr. Gustavo se rendeu as velhas práticas do conchavo somado a rejeição ao atual gestor que vai continuar no comando.

Publicidade

Isso ficou claro para a população, pois continuam chamando de " grupo do jacaré " mesmo com a ida do Dr Gustavo. Logo, ele não passa de um "novo jacaré" que defende o continuísmo  de um grupo que já está no poder há 16 anos, a população não perdoa isso e quer a alternância do poder. O sentimento de mudança permanece o mesmo.

Ana Cláudia falou que entende esse sentimento de decepção das pessoas próximas ao Dr. Gustavo e se solidariza a eles, pois acreditaram que ele seria a oposição e ao contrário ele seguiu a opção de um plano pessoal abandonando sua base. 

Isso foi visto nas últimas horas pelas  falas  de que eles, base do Dr. Gustavo, não vão acompanhar este projeto. É visível na foto de apresentação da chapa o isolamento do Dr. Gustavo, "Estava ele só  e todo o staff jacaré", diz Ana Cláudia.

Quanto aos planos futuros nada vai mudar, inclusive a apresentação do grupo de oposição foi  antes, no sábado passado e  seguirá adiante. "Não houve surpresa alguma ontem a noite" afirmou Ana Cláudia, completou ainda que, " vai está do lado da coragem e de seus bravos e vai honrar com a confiança  depositada nela  por eles".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.