A falta de união da oposição ficou muito difícil para unir diz Dr. Gustavo Brandão, após o anuncio da composição com Debson Balé

Foto: Facebook de Gustavo Brandão

No último domingo (14) o Estúdio S publicou uma matéria que adiantava uma possível união entre Dr. Gustavo Brandão e Deibson Balé, ontem dia (16) após uma reunião entre os lideres da situação trizidelense foi confirmada a adesão e formação da chapa que irá concorrer as eleições 2020.

Foto da adesão do médico a candidatura de Deibson Balé

Com a decisão de deixar o grupo oposicionista, e diversas reações de populares que tem divido opiniões, com a postura do médico nossa redação procurou o Dr. Gustavo para entender porque ele resolveu ser candidato a vice de Deibson.

Perguntado, qual teria sido a razão dessa decisão Gustavo Brandão disse:

Bom dia Geovane

"A falta de união da oposição ficou difícil para unir
e percebi que havia um movimentos deles pra tentar me isolar, todos estavam atrás de Jânio pedindo vaga de vice ai resolvi reconsiderar." 

Publicidade


Fato é que a ida de Dr. Gustavo para situação pode ter fortalecido o grupo do prefeito Fred Mai e Jânio Balé, porém a oposição trisidelense ainda conta com grandes nomes para concorrer ao cargo de prefeito.

Vale lembrar que em Trizidela situação de grupo favorito, não decidiu eleição antes do final da votação, a exemplo das vitórias de Jânio Balé em 2005 e Fred Maia em 2012.

Publicidade

Em 2016 por pouco ou falta de habilidade o próprio Gustava não venceu Fred Maia.

Ainda vale ressaltar que a falta de união da oposição, em que parece que da os cabeças estavam focados em seus projetos pessoais e não coletivo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.