São Raimundo do Doca Bezerra falta médico para atender pacientes com Covid - 19


A população do município de São Raimundo do Doca Bezerra vem enfrentando momentos difíceis nesse momento de pandemia ocasionado pelo novo coronavírus.

O município que é administrado pelo prefeito Seliton Miranda, segundo fontes do Governo Federal a gestão de Seliton já recebeu entre emendas parlamentar e repasses o montante de R$ 1.646.644,77.


Mesmo com todos esses recursos o município não tem feito ações para diminuir os impactos da pandemia, São Raimundo do Doca Bezerra teve um aumento significativo chegando a 52 casos confirmados.

Publicidade

Vale ressaltar que  os pacientes infectados com a Covid -19 tem encontrado dificuldades para serem atendidos, em redes sociais a população tem reclamado bastante da falta de compromisso do município, veja o que falou Régina Vieira filha do senhor Moacir morador do povoado Três Lagoas, que faleceu vítima de Coronavírus.



Outra questão que tem deixado a população bastante insatisfeita é ausência de ajuda do Deputado Vinícius Louro, segundo informações que chegaram em nossa redação, o deputado que obteve 1. 602 votos em 2018, sendo o mais votado no município ainda não ofereceu ajuda para o combate ao coronavírus.

Publicidade

Um comentário:

  1. Afffff aí eu me pergunto que foi que esse gestor fez com dinheiro dessa emenda toda recebida??? Quer dizer que vc senhor gestor tá esperando mais vidas perdidas pra esse vírus contrate médicos dê assistências a esse tratamento que brevemente vc irá bater a porta dessa população a qual você tá agindo com descaso total use a consciência pois não é fácil perder seu ente querido a um vírus desses e pior por descaso dessa saúde citada aí se for esperar por esse tal deputado me poupe se poupem e nós poupe desse descansado também afff!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.