Pedreiras: Tenda vazia, aglomerações nos bancos e comércio fechado

Foto: Estúdio S Noticias 


Em Pedreiras após o decreto do governo municipal para fechamento do comércio e a montagem de uma tenda para as pessoas não ficarem no sol, parece não ter surtido o efeito esperado.

Na manhã dessa segunda - feira o que podemos observar foi uma grande quantidade de pessoas transitando na Avenida Rio Branco, e grandes aglomerações nas portas das agências bancárias de Pereiras.

Apesar do esforço dos servidores da prefeitura municipal as pessoas ficarem distantes e mantivessem dentro da tenda montada, a população que foi em busca de sacar o auxilio emergencial continuam nas filas e formando aglomerações, enfrente e do lado da Caixa Econômica Federal.



No Bando do Brasil e do Nordeste também grandes filas e pessoas muito próximas umas das outras contrariando as orientações do Ministério da Saúde.

Enquanto o comércio cumpre a determinação do governo municipal, o restante da população parece esquecer do perigo da contaminação e continuam desobedecendo a regra do distanciamento e até mesmo do uso de máscaras.

Nesse sentido é necessário que as autoridades tomem medidas urgente, tendo em vista  o aumento significativo de casos em Pedreiras.



Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.