Pedreiras | Secretária de Saúde Karenn Cynthia, emite nota sobre parceria com a Clínica Nossa Senhora das Graças


A redação do Estúdio S recebeu na noite
desta Quinta - Feira (28/05) uma nota de esclarecimento que segundo informações teria sido feita pela Secretária de Saúde de Pedreiras Karenn Cynthia, mas que teria sido suspensa a publicação por parte da administração municipal do município.

Segue a nota:

Esclarecimentos sobre a parceria firmada entre a Secretaria Municipal de saúde de Pedreiras e a Clínica Nossa senhora das Graças.
No final do mês de março, eu, Karenn Cynthia, procurei o Deputado Vinicius Louro e seu pai Raimundo Louro para verificarmos a possibilidade de transferirmos as clínicas pediátricas, obstétrica e médica para a Clínica Nossa senhora das Graças prevendo a utilização do espaço do Hospital Geral Municipal para atendimento apenas de pacientes com Síndromes Gripais.
Prontamente foi agendado uma reunião com a gestora da Clínica Nossa Senhora das Graças, Priscila Louro, que sensível à situação concordou com a mudança das nossa demandas para a referida Clínica.
Dessa forma, foi firmado um termo de cooperação entre as partes, sendo que a Clínica Nossa senhora das Graças concedeu a estrutura do hospital e mobiliário sem ônus para a Secretaria Municipal de saúde de Pedreiras, ficando a Secretaria de saúde de Pedreiras na responsabilidade do pagamento da água e luz e com as despesas da funcionalidade da estrutura hospitalar, tais como: medicamentos, insumos, alimentação, recursos humanos, etc.
Assim, reitero que a Secretaria Municipal de saúde de Pedreiras foi dispensada do pagamento de aluguel da estrutura e mobília da Clínica Nossa Senhora das Graças, porém,  as despesas da funcionalidade das nossas clínicas pediátricas, obstétrica e clínica médica continuam a cargo da secretaria Municipal de Saúde.
Aproveito para agradecer a parceria firmada entre as partes em prol do bem comum dos cidadãos pedreirenses.
Karenn  Cynthia  - Secretária Municipal de saúde de Pedreiras.

Publicidade 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.