Pedreiras na luta contra o Covid -19, há mais Vidas recuperadas do que perdidas.

Foto: Reprodução 

O índice de infectados pelo novo Coronavírus em Pedreiras tem aumentado consideravelmente esse últimos dias, e segundo informações de algumas autoridades da área da saúde, os casos tendem aumentar ainda mais!

Publicidade 


Tudo isso porque a população não atendeu o pedido do Ministério da saúde, insistiu em não ficar em isolamento social. O número de aglomerações eram vistos  em vários pontos da cidade principalmente nas portas de agências bancárias, correspondentes bancários e lotéricas.

Já foram perdidas várias vidas chegando ao total 08 óbitos informado pela secretaria de saúde do município.

Mais ressaltamos que  há mais gente salvas do que perdidas! Pessoas que tiveram suas vidas recuperadas pela dedicação e comprometimento dos profissionais de saúde que diariamente se dedicam mesmo com as dificuldades enfrentadas, muitas vezes por falta de materiais necessários para restabelecer o quadro clínico de seus pacientes.

Publicidade


As dificuldades não desanimam esses guerreiros que fazem a saúde do município! Que a cada vida salva é estabelecida uma vitória, no hospital geral de Pedreiras eles apresentaram alguns pacientes que conseguiram salvar,  somando um total de 34, essas pessoas já retornaram para suas casas para o convívio de seus familiares.



Ainda muito há muitos pacientes a serem recuperados, para isso também é necessário mais esforços das autoridades local para diminuição dos óbitos em Pedreiras.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.