Pedreiras | Autoridades em alerta com aumento de casos confirmados de coronavírus.



O aumento de casos confirmados de coronavírus  no município de Pedreiras coloca autoridades e população em alerta, na noite de ontem (05/05) a Secretaria Municipal de Saúde do Município em seu boletim informativo confirmou 51 casos de pessoas infectadas por Covid-19.


Mesmo assim o que podemos vê nas ruas da cidade é uma grande aglomeração de e pessoas nas portas das agências bancárias, lotéricas e correspondentes bancários.

Preocupados com um possível caus no sistema de atendimento saúde do município algumas autoridades começaram a se organizar em busca de saída para tentar diminuir a proliferação do vírus.

Publicidade

Em rede social o presidente da Câmara Municipal de Pedreiras o médico Bruno Curvina mostrou sua preocupação com a situação diante do aumento de pessoas contaminadas.

"Tempos difíceis exigem decisões difíceis. Precisamos traçar metas de contingenciamento para evitarmos que a situação perda o controle. A Câmara Municipal irá procurar os demais órgãos públicos para elaborar medidas ainda mais eficazes para evitarmos um crescimento exponencial em nossa cidade dessa pandemia. #fiqueemcasa" Disse o médico Bruno Curvina.

Publicidade
O IBEM antiga Bumerange , está com serviços de atendimento e conserto de computadores e notebooks . Me procure, já lhe passo o orçamento. Serviço de qualidade e preço justo . Nessa PANDEMIA não deixe de ficar online, fala comigo pelo whatsapp https://whats.link/tecnicoibem


Veja as informações do boletim emitido pela Secretaria de Saúde de Pedreiras:

Devido ao grande número de exames pendentes que verificados, a atualização é referente aos dias 04 e 05 de maio de 2020. Foram inclusos ainda os testes-rápidos em profissionais de saúde e de segurança, alavancando os índices.

Internações: 08 pacientes

02 pacientes na UTI no Hospital Presidente Dutra,

04 pacientes aguardando leito de UTI pela Central Interna de Leitos- CIL Estadual

02 pacientes com quadro estável em observação médica no Hospital Municipal Geral Maternidade de Pedreiras- HMGP.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.