Pedreiras | Acabaram os medicamentos para tratamento do Covid -19 em Pedreiras


Chegaram na redação do Estúdio S diversas reclamações de populares diagnosticados com Covid -19 em Pedreiras que foram em busca de medicamentos para tratamento da doença e não foram atendidas, segundo algumas pessoas por falta dos medicamentos receitado pelos médicos.

Publicidade 



O prefeito de Pedreiras Antônio França havia informado que o município estaria abastecido para atender a população que fossem acometidos pela doença segundo o gestor que fossem consultar e estivessem contaminados já levaria a medicação.

Publicidade



Na tarde desse domingo (17/05) Entramos em contato com assessoria de comunicação do município para buscar informações da falta da medicação o assessor de comunicação o jornalista Nilton Lee envio um áudio da Secretária de Saúde Karenn Cynthia que afirmou ter realmente faltado medicamentos no município, mas que a secretaria está buscando resolver a situação para atender a população.

Os casos de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus em Pedreiras Segundo o último boletim informativo da secretaria municipal de saúde totalizam 231 pessoas.

Um comentário:

  1. Geovane busque informações do atraso na atualização dos boletins? Pedreiras passa vários dias sem atualizar. Nós ficamos sem saber o que de fato está acontecendo! Pq não se tem atualização diária?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.