O que falta em Pedreiras sobra em Trizidela do Vale e Lima Campos

Coluna GS3 Por: Geovane Leal

Pedreiras é uma cidade que deveria ser modelo para as cidades vizinhas, no entanto esse período de dificuldades ocasionadas pela pandemia do Coronavírus, tem colocado a prova a capacidade de resolução dos problemas e preocupação dos gestores das três cidades.

Pedreiras indiscutivelmente tem ficado aquém em relação a agilidade para o combate a doença que pegou o mundo de surpresa. por aqui os recursos são maiores que Lima Campos e Trizidela, mais a eficiência, para combater a doença é bem menor.

Enquanto Trizidela e Lima Campos estão preparadas com leitos, respiradores, medicamentos,  em Pedreiras o gestor orienta a população buscar socorro pelo número de seu WhatsApp.


Publicidade

Enquanto Trizidela o gestor grava um vídeo emocionado, por ter adquirido medicamentos para salvar vidas de seu povo, em Lima Campos o gestor Anuncia Antecipação de um terço de férias dos funcionários público municipal e aquece a economia local, além de  atender a nescidade da população mais carente com entrega de cestas básicas compradas com recursos próprios, em  Pedreiras o gestor grava um vídeo falando que vai levar sua experiencia de cura para quem está com a doença. Quando na verdade deveria assumir a responsabilidade de não faltar medicamentos!

Pedreiras parece ter uma gestão a conta - gotas.


Prova disso é que começamos a semana em Lima Campos, com o anúncio da montagem de um Hospital de Campanha, em Pedreiras apenas uma tenda de triagem montada no estacionamento do Hospital Geral, Trizidela o município mostrou um Respirador Mecânico comprado com recursos próprios devido já ter sido utilizado os recursos do Governo Federal com ações em combate ao Covid - 19. Em Pedreiras a conta - gotas  foi informado a compra de 1000 testes rápidos, mais só chegaram 150.


Publicidade

Em Trizidela e Lima Campos os profissionais da comunicação a todo instantes recebem informações das ações para serem divulgadas. Em Pedreiras há uma procura incansável dos profissionais em busca de informações para levarem a população, mais não são informados, exatamente pela falta de ação no município.

Em Lima Campos e Trizidela sobram ação, informação e gestão em Pedreiras Falta exatamente tudo isso!




   

5 comentários:

  1. Pedreiras está prestando atendimentos a toda região, a tenda melhorou bastante os atendimentos a população, devia passar seus textos no word pois está cheio de erros. E todos sabemos quem fala mal é porque tem algum interesse, só olha seu insta e saber que é Humberto, se não consegue ser imparcial não devia ser blogueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem fala uma baboseira dessa que o Prefeito está fazendo alguma coisa é funcionário e contratado, porque nem efetivo defende esse prefeito. Estamos largados a olhos vistos. É GRITANTE a diferença em relação a Trizidela onde o prefeito Fred faz de verdade e não só em blábláblá como Antonion Franca. Pedreiras diz que tem leito, qual? Nenhum tem NENHUM RESPIRADOR, OS LWITOS SAO SO as camas, os medicamentos do protocolo do covid não se sabe se tem, porque Nada em Pedreiras é as claras...Vc está defendendo o indefensável. Isso não é questão de política, é questão de salvar vidas. TODOS TEM VISTO QUE AQUI NAO SE TEM NADA!!!! UMA tenda???

      Excluir
    2. Prestando atendimento à toda Região? Kkkk Deixa o Fred Maia ver isso é o Prefeito Jailson!!! Meu amigo, o Prefeito de Pedreiras está mais perdido que cego em tiroteio. Me poupe, António França até agora foi o gestor que menos fez pelo seu município. Em toda Região só se fala sobre isso, o quanto o prefeito de Pedreiras não faz nada.

      Excluir
  2. Você deveria como cidadão pedreirense defender um administrador ineficiente como o António França. Toda a população de Pedreiras está vendo o quanto ele está só enrolando. Não há uma ação de verdade!!! Só enrolação!!!

    ResponderExcluir
  3. Pior prefeito de todos os tempos esse de Pedreiras,dinheiro já entrou demais no município pra combater o covid-19 mas ele não tem compromisso,só pensa na sua reeleição, tá guardando o dinheiro é pra sua campanha, fiquem espertos meu povo,esses testes que chegaram é só enrolada, vão testar só alguns profissionais da saúde, o dinheiro que veio dá pra comprar é 20 mil testes

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.