Lima Campos: Organização financeira em tempos de crise por conta do coronavírus



O país está vivendo momentos difíceis nesses últimos dois meses por conta da pandemia ocasionada pelo coronavírus Covid – 19, boa parte da população tem recorrido ao auxilio emergencial oferecido pelo Governo Federal, afim de minimizar os impactos financeiro das famílias brasileira nesse momento de crise.

Publicidade
Promoção pra essa Sexta - Feira dia 01 de Maio

Na cidade de Lima Campos / Ma. Administração municipal tem mostrado organização financeira, o prefeito municipal observando as dificuldades da população e comerciante, resolveu antecipar o terço de férias dinheiro que já está nas contas dos funcionários público da Saúde, Assistência Social, Administração e da Educação.

Com essa antecipação de pagamento o prefeito Jailson Fausto visa melhorar a economia local nesses dias de crise financeira, onde mais de R$ 380,000,00 irão aquecer a economia do município.

Outra medida adotada pelo município é a confecção de 12 mil máscaras de proteção através da Secretária de Saúde e Assistência Social com apoio da iniciativa privada, A produção das máscaras serão feitas por costureiras a cidade e serão distribuídas gratuitamente na zona rural.

Publicidade

Com isso a gestão demonstra organização e equilíbrio nas contas do município para ajudar a cidade nesse perídio de dificuldades do comércio local e principalmente das família limacampenses. 


Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.