Lima Campos | Combate ao coronavírus, ou fica em casa ou será processado!

Pessoas contaminadas com Covid -19 que estiverem transitando nas ruas serão processadas pela prefeitura. 


Em Lima Campos as autoridades de saúde, Política Militar e Ministério Público irão tornar as medidas mais duras para as pessoas respeitarem o isolamento social.

Com o aumento significativo de infectados por Coronavírus na cidade com número total de 94 e visando diminuir os casos e tentar evitar que mais pessoas sejam contaminadas a prefeitura resolveu processar pacientes monitarados e infectados com Covid - 19 que for flagrado circulando na cidade.

Publicidade 


Segundo informações a equipe da secretaria de saúde tem presenciado algumas dessas pessoas  acometidas pela doença andando livremente nas ruas do município.

Por esta razão medidas mais extremas serão tomadas pela prefeitura, que para detectar os indivíduos vai contar com o video monitoramento da cidade, patrulha da Polícia Militar e Guarda Municipal. Com apoio do Ministério Público.

Publicidade


O prefeito Jailson Fausto, informou que que a partir de hoje Quarta - Feira (20), a fiscalização será intensiva e quem infringir o que está estabelecido no decreto  será  responsabilizado por seus atos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.