Josimar Maranhãozinho pode se complicar por fazer uso político do Covid -19


O desembargador Cleones Cunha, fez uma crítica severa no discurso contra o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL). Na abertura da sessão plenária virtual, dos trabalhos ontem  (11/05) do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Publicidade 


O juiz repudiou a atitude do parlamentar que é presidente estadual do partido no Maranhão, que fez uso do número da legenda estampando em máscaras confeccionada para serem doadas a população.

Sem citar o nome do político da cidade de Maranhãozinho, o Presidente do (TRE-MA).

Publicidade

Cleones Cunha disse: "É lamentável que um partido político se aproveite dessa situação para fazer sua própria propaganda particular. Ninguém pode, nem partido, nem pessoa, nem candidato, tentar se aproveitar de uma situação dessa para fazer promoção pessoal, ou partidária, ou de candidatura que seja”.


O desembargador falou ainda  que encaminhou material ao procurador regional eleitoral, Juraci Guimarães Júnior, autor de um despacho determinando a apuração do caso"

Publicidade

Ainda em críticas à esse tipo de atitude Cleones Cunha afirmou, quem fizer besteira desse tipo, ações que desrespeitam a população, desrespeitam o cidadão maranhense, terá uma resposta rápida, tanto do Ministério Público, quanto do Tribunal Regional Eleitoral”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.