Há exatos 15 dias estúdio S publicava que o prefeito de Pedreiras estava com coronavírus.


Dia (26/04) o estúdio S Notícias informou que o prefeito de Pedreiras Antônio França de Sousa tinha contraído sido infectado pelo novo Coronavírus.


Após ser informado por leitor através de um teste que tinha dado positivo e informado pela acessoria do prefeito que ele não estava com o novo coronavírus, o estúdio S mais uma vez mostra que a população de Pedreiras que levando em consideração o que recomenda a organização mundial de saúde que após quatorze dias com tratamento e isolamento social a notícia veiculada aqui em nosso portal de notícias, nos comunicamos de forma responsável a população pedreirense a veracidade dos fatos.

Nesse domingo também externamos nossa preocupação com a atitude do prefeito Antônio França publicada em diversas redes sociais de visitar pessoas contaminadas com o vírus.

Fica nosso questionamentos, tal atitude não é irresponsável?  Levando em consideração o que estabelece o Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde de Pedreiras que é para as pessoas ficarem em isolamento social?

O que fará em visitas aos contaminados o prefeito de Pedreiras?

Mensagem de esperança ou desrespeito ao próprio decreto estabelecido por ele?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.