Carnaval e situação, lava pratos e parte da oposição, saúde e povo o que sobrou para Pedreiras?


O carnaval e o lava pratos em Pedreiras foi um cabo de guerra entre parte da oposição e o governo França!

Por aqui antes de serem anunciadas a programação e atrações e contratadas a peso de ouro para festa de momo, o lava pratos com preço de ouro, e lava pratos com dinheiro de origem desconhecida e não menos diferente do valor que gostou a gestão "Honra e Trabalho".

Publicidade 


Os quatro dias de festa regada a muita música, foi criticado e avaliado por alguns como a pior dos últimos anos, já a turma do (PL - 22) e parte da opoaição trataram de fazer a lavagem dos " pratos" regada a coletiva de imprensa para anúncio de pré-candidatura, um jantar  e finalizou com grande Trio elétrico fazendo a festa com direito a músico e banda direto da Bahia.

Tudo muito bonito para um possivel palanque eleitoral para ambas as partes, tudo isso com um médio e bom público pulando e puxando um cabo de guerra de quem fazia a melhor festa. 

Publicidade 


Que agora precisa de mãos com a força do poder da influência para ajudar até o povo que não foram para carnaval muito menos de lava pratos.

Esse povo que foram levados para folia e os que ficaram em casa estão precisando de medicamentos ou até mesmo ser levados para algum lugar para receber um tratamento que cure a doença a qual estão sendo contaminados!

Onde estão os politicos que
Tanto medem força para ao invés de festejar, ajudar a salvar vidas? Ou será que os óbitos serão usados em discursos nos palanques que ainda estão armados?

Onde estão os preocupados com a dor e o sofrimento da população?

Lembrem que muitos daqueles que estiveram na alegria do carnaval e do Lava pratos ajudando aumentar a aglomeração  podem está com o vírus letal!

Publicidade 

Pedreiras e seu povo estão passando por momentos de dor e desespero precisando, de medicamentos, equipamentos respiratórios, leitos de hospital e vocês continuam inertes a gravidade da coisa!

O que está no comando do município já mostrou que não tem humildade para pedir ajuda, muito menos organização e preparo para emfrentar a crise do Covid - 19, o enfrentamento continua a conta gotas!

Prova disso é os medicamentos apresentado a população na Quarta - Feira (13/05). Uma aberração tendo em vista as quantias volumosas de recursos recebidos para combater o coronavírus.

O povo agora precisa da ação e da influência de vocês junto ao Governo do Estado para salvar vidas!

Pedreiras e seu povo pedem socorro!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.