Após falecimento de seu tio, Familiar repudia da forma da gestão de Pedreiras frente a problemática do Covid -19


No início da madrugada de Sexta - Feira (14/05) Marcus Franco sobrinho de Francisco Franco, que veio a óbito por Covid - 19 no município de Pedreiras utilizou as redes sociais para se manifestando através de uma nota de Repúdio contra administração municipal.

Veja a nota de Repúdio:


Marcus Franco ainda se manifestou insatisfeito pela forma que o atual gestor tem conduzido os trabalhos para combater a doença.

" Não teve acesso a respirador. Com influência de amigos consegui um hoje, mas já 20 minutos depois do mesmo ter falecido. Aqui em Pedreiras, mesmo com dinheiro dos Royalties, “Coronavoucher” e outros recursos, não há mínima estrutura que cidades menores possuem, tais como Trizidela do Vale, Lima Campos que gozam de respeitadores e medicamentos para acolherem a população. Esse Prefeito Antônio França no futuro vai receber o que merece, tenho certeza que vai se arrepender de ter sido Prefeito e estar executando as más feitorias. “Quem não é acostumado com o doce, se lambuza”.
 Já dizia o dito popular. Dias de angústia, sofrimento e descaso público. Veja, até agora não vi ele virar “número” nem na estatística entrou, ora, se nem alguém da prefeitura me comunicou oficialmente, soube por terceiros como se fosse fofoca.
Administração desastrosa!" Finalizou o empresário Marcus Franco.


Publicidade 





3 comentários:

  1. Antonio França precisa morrer rapidamente também

    ResponderExcluir
  2. Pior prefeito que Pedreiras já teve,conseguiu superar todos os péssimos que passaram na prefeitura

    ResponderExcluir
  3. Comentários desejando o mal ao próximo não resolve problemas, muito facil falar, um fato é os Governates estão de uma forma e outra em busca de amenizar o impacto desssa pandemia, MASSSSSSSS sem ajuda da população fica muito dificil,quando o prefeito de trizidela foi na tv e na radio aos gritos falando sobre o possivel surto do virus na nossa região muitos até mesmo a maioria critico, fez piadinhas de mal gosto, tai o resultado, consequência de uma população mal educada, inconsequente e os piores de todos são os comerciantes da nossa cidade.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.