231 casos de Covid -19 e o deputado Vinicius Louro continua distante e sem trazer ajuda para Pedreiras.


Em Nova publicação do boletim informativo divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, que agora chega a 231 casos, com isso há uma preocupação das autoridades de saúde e também da população que o sistema de saúde entre em colapso.

O município de Pedreiras começa nesse momento começa a precisar de alguma atenção especial para enfrentar a Pandemia do coronavírus.

Há várias cobranças  em relação a gestão municipal para a correta aplicação dos recursos e compras de materiais e equipamentos para salvar vidas.

Hoje o prefeito Antônio França  informou a aquisição e aluguel de respiradores mecânicos além de medicamentos para ajudar no tratamento das pessoas contaminadas.

Publicidade


Mais até o momento não observamos nenhuma ação do deputado filho de Pedreiras Vinicius Louro! Em uma matéria publicada no site estúdio S cobrando as ações do parlamentar com relação ao combate a doença, ontem ele deu uma resposta em outros blogs afirmando que estava em uma de suas propriedade, e que tinha ajudado a Região c obras e indicações além de ter doados cestas básicas para Pedreiras.

Mais o momento a cidade está precisando da unidade de todas as correntes política e principalmente da influência do deputado Vinicius e de seu pai o lider político Raimundo Louro, mais os dois estão distante e aquém dos problemas que o município está atravessando.

Publicidade 



Quantas vidas mais terão que ser perdida para o parlamentar enxergar a necessidade de sua ação para salvar vidas?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.