Prefeito Antônio França e CAEMA prometeram e ainda não resolveram problema da falta de água na parte alta da cidade.

Foto reprodução CAEMA


Após 90 dias os morros do Calango, Santa Luzia, Piçarreira e Santa Cruz continuam com problemas no abastecimento de água.

Publicidade 



No dia (24/01) o Prefeito de Pedreiras Antônio França esteve em São Luís / Ma em reunião com presidente da CAEMA André dos Santos, na oportunidade o gestor travava uma briga com o Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo para resolver alguns problemas em busca de benefícios para o município um deles era a questão do problema de abastecimento de água o prefeito o entrou em contato com alguns meios de comunicação da cidade e garantiu aos moradores da parte alta da cidade que sofrem com falta de abastecimento de água que o problema seria resolvido.


Publicidade 



Passado mais de noventa dias a situação continua a mesma, moradores sem água nas torneiras e sendo abastecimentos apenas por carros pipas uma vez por semana.

Em contato com moradores da Santa Luzia e Piçarreira fomos informados que até agora somente a visita de técnicos da CAEMA acompanhandos por representantes da prefeitura de Pedreiras, nada mais que isso.



Outro morador da Santa Luzia lembrou que o prefeito de Pedreiras já prometeu resolver esse problema por duas vezes, a terceira vez com essa, mais isso ficou normal pra gente, é ano de eleição.


Aqui água vem somente de carro pipa e tem semana que o carro não vem fazer o abastecimento, nunca nos acostumamos com essa situação. Mais está chegando a campanha e continua as mesmas promessas isso podemos dizer que já estamos acostumados.

Um comentário:

  1. Se houver algo que o prefeito Antonio França tenha cumprido com o povo de Pedreiras, alguma promessa cumprida que beneficie o coletivo ainda ninguém ficou sabendo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.