Eleições 2020: Íris Chicote se filia ao Partido comunista PCdoB e pode ser vice-de Antônio França.


Reprodução

Em uma de suas movimentações para viabilizar sua difícil missão de se reeleger o prefeito de Pedreiras Antônio França conseguiu o controle do partido comunista  PCdoB em Pedreiras que tem como presidente municipal  o Secretário de Estado Adjunto, da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), Mávio Rocha figura desconhecida da população pedreirense,  desde de então o mandatário municipal vinha buscando algumas lideranças políticas, empresários, profissional da área da saúde para se filiar no partido afim de consegui emplacar um vice para compor sua cabeça de chapa.

Publicidade



Com o insucesso, França no apagar das luzes conseguiu trazer para o PCdoB a ex-primeira dama Íris Chicote, a agora comunista pedreirense segundo informações que chegaram à redação do Estúdio S notícias  pode ser a vice do prefeito Antônio França.

Íris é evangélica e já teve bastante influência no meio aqui no município, o que pode ter sido a articulação do prefeito em tentar trazer a classe para ajudar a pavimentar sua reeleição, porém a ida dela para o partido comunista talvez tenha sido infeliz, a classe tem aversão a sigla em todo país em Pedreiras não é diferente! Boa parte dos evangélicos inclusive se movimentaram e conseguiram trazer o PODEMOS, o partido já foi organizado tem o número máximo de pré- candidato a vereador também vem buscando lançar um candidato a prefeito o que torna ainda mais difícil a aproximação da classe com a possível dupla para Outubro de 2020.

Vamos aguardar as movimentações e vê se de fato a composição irá se consolidar.

Publicidade



Outro ponto negativo para composição PCdoB e DEM é o fato de o seu esposo ex-prefeito Totonho Chicote não ter sido bem avaliado pela população em sua passagem pela prefeitura, inclusive sendo rejeitado pelo povo antes mesmo de ir às urnas, parte da população pedreirense colocam as duas gestões no mesmo patamar.


A verdade é que o ex-prefeito e a ex primeira dama Iris sempre mantiveram bom relacionamento com França durante esses três anos e quatro meses de mandato,  ha quem diga que França sempre busca conselhos administrativo com Chicote.

Antônio também enfrenta a mesma situação de alto rejeição que o ex-prefeito teve! com uma diferença ele tem mais habilidade política e terá que usar bastante para reverter sua grande desaprovação popular!


Mávio Rocha, Deputado Marcio Jerry e Prefeito Antônio França

 Outro fato bastante intrigante é o Secretário de Estado Adjunto, da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), Mávio Rocha, desconhecido da população pedreirense e sem moradia na cidade assumir o partido no município,  a importação de político de outro município para integrar o grupo situacionista reflete a baixa confiança no projeto político do prefeito ou não teria aliados de confiança para tal missão?

Publicidade



2020 continua bastante movimentado nos bastidores da política em Pedreiras.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.